domingo, 5 de junho de 2011

Feira de adoção neste fim de semana acontece no Quitandinha


Feira de adoção neste fim de semana acontece no Quitandinha
SÁB, 04 DE JUNHO DE 2011 11:28
Feira de Adoção em Petrópolis acontece no bairro Quitandinha.
Quem procura um mascote conta, nesse fim de semana, com quatro feiras no Rio, em Petrópolis e Niterói. No sábado, o Largo do Machado recebe animais resgatados em Teresópolis da ONG Grupo Estimação. A entidade precisa doar mais de 100 animais antes do fim do prazo do aluguel, marcado para o dia 10, do galpão onde ficam abrigados.
O evento acontece de 10h às 16h e, no local, ainda são arrecadados donativos como ração (seca e úmida), latas de A/D, jornais, medicamentos veterinários, correntinhas, toalhas e cobertores para os animais que ainda estão sob proteção da Estimação. 
Também na Zona Sul, haverá feira especial de adoção, com animais resgatados em vários pontos da cidade, na Rua Paula Freitas, 61 loja A, Copacabana (pet shop Bicho Bacana). Ainda no sábado, Petrópolis sedia a feira de Doação de Cães e Gatos do Grupo Voluntário Ajuda Bicho. O horário também é de 10h às 16h e será realizado no Quintandinha.
Já no domingo, Niterói sedia a feira de adoção do Campo de S. Bento, em Icaraí, onde voluntários ainda arrecadam donativos para o Abrigo da Serra, de Teresópolis. O horário é de 9h às 14h. Dentre os donativos solicitados estão ração para cães, medicamentos e, especialmente, cobertores para proteger os bichos das baixas temperaturas da região.
Para se candidatar à adoção, em qualquer feira, é necessário levar ID, CPF e comprovante de residência. No caso de adoções de gatos, é recomendado levar caixa de transporte para maior segurança.
Os eventos ao ar livre poderão ser adiados em caso de chuva.



Fonte:http://www.e-tribuna.com.br/2011/index.php?option=com_content&view=article&id=13254&catid=72