sábado, 11 de junho de 2011

Cantores se mobilizam para ajudar animais abandonados, no RJ




No próximo mês, acontece no Bar Mofo na Lapa, RJ, o show “Solidariedade Animal” que contará com a participação de vários cantores simpatizantes da causa animal, que irão se apresentar para arrecadar fundos para o Abrigo João Rosa, que cuida atualmente de 200 cães abandonados. Já confirmaram presença os cantores Lui Medeiros, Sabine Coll, Marilia Bessy e Mira Callado. A produção do show ainda aguarda a confirmação de outras atrações. Nenhum dos os músicos cobrou cachê.

A iniciativa do show surgiu através do Projeto Pêlo Próximo em parceria com a produtora cultural Margareth Doher. Os ingressos estarão disponíveis para a venda a partir do dia 15/06 a preço popular.

“Nossa intenção é repetir esse show a cada três meses, buscando sempre ajudar instituições que cuidam de animais abandonados. O show será bem eclético, da MPB ao Rock e pretendemos levar sempre uma atração especial. Esperamos que seja um sucesso e que consigamos lotar o Mofo”- finaliza Alessandra Viana, assessora do Pêlo Próximo.

O show está marcado para o dia 07 de julho com início às 20h. Até a próxima sexta-feira, a produção do show terá a lista completa das atrações.