sexta-feira, 10 de junho de 2011

ELES VIRAM A LATA PORQUE VOCÊ VIRA AS COSTAS

Copiem, Divulguem, Compartilhem
"Não basta apenas gostar de animais, devemos ter coragem para usar a nossa voz em favor daqueles que não verbalizam!" 
Sintam-se todos á vontade para fazerem o que quiserem com meus posts e minhas montagens para ser usado a Favor dos Animais, 
Marli



"Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz". 
(Nina Rosa)

Ajude e alimente um animal de rua.

Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro!

Se na sua rua não há nenhum animal carente, saiba que em outras ruas há milhões deles espalhados, indefesos, famintos, maltratados, atropelados, doentes, sujeitos ao frio e a chuva, e ao calor do sol.

Ninguém é tão pobre, que não possa dar, nem tão rico, que não possa receber, e ninguém empobrece por ter dado muito.

Se você não tem ou não pode auxiliar diretamente um animal carente, auxilie um protetor ou protetora de animais.

ADOTE UMA PROTETORA DE ANIMAIS => e a auxilie com o repasse das mensagens e fotos de animais para doação.Colabore para que um animal resgatado encontre um lar, e alguém que o ame como ele é, durante sua breve extensão de vida que é muito pouca se comparada a dos humanos.


Apóie uma Protetora de Animais; ás vezes uma carona pode salvar muitas vidas, e ás vezes essa mesma carona dará início a uma nova vida para um animal abandonado.

Colabore com uma Protetora de Animais
=>Não se envergonhe em doar 1 kilo de ração, para os animais famintos isso será um verdadeiro banquete.
=>Amadrinhe um animal se você não puder adota-lo; 

Os animais carentes resgatados das ruas, tem necessidade de serem levados ao veterinário; ás vezes estão doentes, e necessitam de medicamentos, exames, e há os casos mais graves que demandam cirurgias, tudo isto demanda de algum dinheiro, e dependendo da quantidade de animais resgatados pela protetora, o volume necessário de dinheiro chega a ser impráticavel para que uma só pessoa arque com tanta despesas.

Muitas Protetoras, fazem artesanato, algumas fazem rifas de objetos, e algumas ONG's de Proteção Animal organizam almoços, jantares, camisetas, adesivos.

Talvez você até tenha comprado algum desses itens para ajudar este ou aquele animal, mas poderia ajudar muito mais e mesmo assim conseguiria acabar economizando;

Faça uma relação de todas as pessoas a quem você costuma dar presentes de aniversário, ou no natal (amigos e parentes) e adquira os produtos ofertados pelas entidades e protetoras de animais. Com um único presente, você estará presenteando muitas vidas.