sábado, 27 de agosto de 2011

Vídeo mostra cachorro ladrão sendo desmascarado





Denver sorri ao ser interrogado pelo dono, que filma tudo

Quinze dias depois da publicação no YouTube, um vídeo que mostra um labrador ladrão sendo desmascarado já teve mais de 300 mil acessos. Denver, o cachorro em questão, roubou o petisco do gato da família, e seu dono resolveu gravar as imagens para revelar o seu “crime”.

Tudo começa quando o homem percebe que a embalagem da ração do bichano está violada. Como além do gato também tem dois cães na casa, ele fica na dúvida sobre quem é o “criminoso”. Ele liga a câmera e questiona a golden retriever Macy. Mostra a embalagem vazia e pergunta se foi ela. A cadela não se entrega e parece tranquila. Quando o americano vira a câmera e interroga o labrador Denver, tudo parece estar resolvido. Com um olhar bem suspeito, o cão aparece balançando a cauda e abaixa a cabeça, reconhecendo que fez algo errado.

O dono mostra a embalagem vazia a Denver e ele acaba confessando a arte ao abrir um sorriso safado. O homem repreende o animal e pede para que ele vá para a sua casinha, como castigo. O vídeo termina quando o dono chama a atenção também de Macy, dizendo que a cadela deveria ter evitado a arte de Denver.


Assista ao vídeo: