domingo, 21 de agosto de 2011

A importância das Telas de Proteção para apartamentos


Para quem não vê a importância 
das telas, repassamos 
mensagem recebida de outro 
grupo de proteção:
 
 
Hera e Félix, para adoção
Vejam como eles gostam de ficar nas janelas e peitoris.

Magnólia, para adoção
Sem  a proteção das telas a queda é certa




TELE SEU AP E SE POUPE DA TRISTEZA DE VER SEU GATO NUMA POÇA DE SANGUE


Amigos do Beco, se vc tem um gatinho, mora em ap e não tem redes de proteção, leia este email que recebi:

Data: Terça-feira, 24 de Março de 2009, 22:33

Boa noite Helena,

Estou escrevendo para dar uma noticia triste. A gatinha que adotei em novembro (a Mia lembra?), mesmo com todo cuidado que sempre tomei, caiu da janela. Eu acredito que tenha sido da janela do banheiro (não sei como pois é super pequena e sempre esta quase fechada), mas era a única que não tinha rede!

No sábado de manha acordei e achei estranho que ela não veio me acordar como fazia todo dia.... procurei por todo apartamento (que não demorou muito porque é pequeno) e fiquei desesperada! ! Olhei pela janela e não vi nada... quem viu foi meu namorado que foi lá embaixo...

Eu fiquei tão mal que fui parar ate no hospital no sábado a tarde!!

Tente alertar quem mora em apartamento para tomar cuidado com a menor das frestas porque esse bichinhos são muito curiosos... com certeza ela estava brincando por ali e viu alguma coisa que chamou a atenção dela!

Sinto muito trazer essa noticia especialmente porque minha intenção era dar um lar e muito amor por muitos e muitos anos... foi um choque perder ela tão cedo e estou me sentindo muito culpada!!

Obrigada.

Fabiana


 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Este ano, que mal começou, é o 3º gatinho do Beco q morre deste jeito, são 13 q tomei conhecimento. As pessoas não acreditam que gatos CAEM. TELE SEU AP E POUPE SEU SOFRIMENTO. Se não puder colocar telas, não adote um gato.

Helena

Esta mensagem foi enviada por Beco da Esperanca.