domingo, 21 de agosto de 2011

Jardim sintético para pets é solução para casa mais limpa

É fato que animais de estimação têm atração por gramados e jardins, especialmente quando falamos nas necessidades fisiológicas dos bichinhos. Nem sempre é possível atender a esse instinto quando se mora em apartamentos ou casas sem quintal; nessas horas, há o cantinho do xixi feito, geralmente, com jornais ou areia no caso dos gatos.

Foi pensando neste 'cantinho do descarrego' dos bichinhos que a empresa The Pet Loo, traz ao mercado brasileiro o Pet Loo, o "banheiro dos animais". 

Desenvolvido com especialistas em veterinária, comportamento animal e adestramento, o Pet Loo é um protótipo de jardim feito com material sintético, de textura agradável e diferenciada, para que o animal sinta a diferença dentre os demais ambientes da casa e assimile que ali é o lugar do 'pipi'.



Com capacidade de reter os dejetos dos bichinhos, o Pet Loo não deixa que o cheiro forte se espalhe pela casa.

Imaginado em diversos tamanhos para caber em qualquer cantinho, o objeto evita que seu cachorro ou gato saia demarcando território nos pés da mesa, no sofá ou no tapete. Quanto à limpeza, basta escoar água morna pelo tapete diariamente. Ao menos uma vez por semana é necessário uma higienização mais completa e, para isso, basta lavá-lo com um jato d’água ou colocá-lo embaixo do tanque ou chuveiro. (Não necessita de detergentes, água sanitária e/ou alvejantes). 

Resistente à acidez da urina e as fezes do animal, o Pet Loo suporta um peso limite de 300kg, podendo, portanto, ser usado por animais maiores. 



Serviço: 
Importado pela Intelipet pode ser encontrado nos melhores pet shops, no site www.thepetloo.com.br ou pelo fone (51) 9775 7929