Follow by Email

terça-feira, 19 de julho de 2011

Os mortos levam o cachorro para passear?

Para quem acredita......



Dúvidas sobre o mundo espiritual são respondidas, em livro, por Concetta Bertoldi, médium da família real britânica. Autora revela como vivem e se comportam os espíritos, e até os animais de estimação que estão “no outro lado”.

“Animais de estimação têm alma, karma, reencarnam e voltam para nos visitar depois de mortos?” “Continuamos cuidando dos nossos animais mesmo depois de mortos?” Concetta Bertoldi, médium oficial da família real da Grã-Betanha, de celebridades, políticos e outros famosos, responde a essas e outras dúvidas frequentes de simples mortais sobre a vida do mundo espiritual em Os Mortos Levam o Cachorro Para Passear? da Editora Pensamento.




Concetta Bertoldi, que ao longo de anos de experiência e aprendizado para conviver com essa capacidade de falar com os espíritos, faz uma leitura muito agradável do mundo espiritual. A autora garante ser um lugar nada assustador, sem espíritos malignos a nos atormentar, onde reina a paz e harmonia, e transporta essa leveza aos textos.

Ela conta como é o cotidiano no além, o comportamento dos espíritos de nossos entes queridos que lá “vivem”, e, que como num vôo panorâmico nos observam, dão sinais da presença para nos alertar de algum perigo, de uma conduta não acertada, e também para trazer alento, uma mensagem de amor ou um recado de que “está tudo bem do lado de lá”. O livro abrange também dúvidas relacionadas aos “nossos amigos de quatro patas” que já se foram.

Concetta revela seu modo despachado – como ela mesma se define – nas respostas que dá às dúvidas e questionamentos que rondam a nossa mente. Fala, entre outros assuntos, sobre a ligação entre almas gêmeas, karmas de família, como espantar “fantasmas” dos ambientes, como se conectar com as almas e como saber se nossas orações e pedidos foram recebidos do outro lado.

A autora traz também uma mensagem de amor, ao dizer que Deus, onipresente, sempre perdoa as suas criaturas, e que o grande aprendizado nessa vida se resume a não julgar os outros e a agir de forma a tornar esse mundo um lugar melhor para se viver.

Sobre a autora: Concetta Bertoldi é médium profissional e faz leituras mediúnicas regularmente para toda a família real da Grã-Betanha, para celebridades norte-americanas, políticos e outras pessoas importantes. As suas consultas têm fila de espera de dois anos. Mora em New Jersey, nos Estados Unidos, com o marido John. Publicou também o livro Os Mortos nos Observam Tomando Banho? – da Editora Pensamento, responsável também pela edição brasileira de outro best seller da autora, Os Mortos nos Observam Tomando Banho?