segunda-feira, 18 de julho de 2011

G.A.R.R.A. - Quatro patas em ritmo de festa


Nossa singela homenagem ao Pessoal do G.A.R.R.A



Renata, Adriana e demais, nossos parabéns e nossos votos 
de vida longa a vocês e ao Grupo.

Não podemos também deixar de agradecer a generosa acolhida e empenho oferecidos aos Peludinhos por nós resgatados na Região Serrana, especificamente Teresópolis.

Obrigado pela divulgação, pelos espaços oferecidos nas suas Feiras de Adoção. Muitos encontraram lares 

seguros e amorosos através de vocês.

Lambeijocas de todos os Peludinhos !!!!




Se os quadrúpedes pudessem bater palmas, muitos o fariam para cantar os parabéns para o Grupo de Apoio, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A), que comemora uma ano este mês. Na 12 edição da feirinha de adoção de animais, que será realizada sábado, no Parque dos Patins, das 10h às 16h, os voluntários promoverão uma festinha com petiscos e bolo para todos — humanos e bichos.

Uma das fundadoras do G.A.R.R.A é a microempresária Renata Prieto. Ela e a analista de sistemas Adriana Oliveira participavam de uma outra instituição de defesa de animais e decidiram sair para criar o grupo, com foco no resgate dos bichos maltratados. A instituição, que não é uma ONG, abriga os gatos e cachorros em lares temporários. Isso por considerar abrigos espaços inapropriados para criação de animais, que, segundo os voluntários, são locais de proliferação de doenças.

No ano que passou, o grupo pôde comemorar a marca de 300 animais resgatados, inclusive das chuvas da Região Serrana, e 250 adoções diretas e indiretas realizadas. A meta do segundo ano é conseguir novos lares para mais 300 bichos — cem dos lares temporários e 200 do abrigo mantido numa residência em São Gonçalo.

— Se cada pessoa que gosta de bichos adotar um animal com consciência, isso traz um efeito multiplicador da nossa ação. Quem não puder adotar, doe ração, medicamentos e outros utensílios.

Mais informações no site do G.A.R.R.A.