quinta-feira, 8 de março de 2012

Tratamento de Reiki a Distancia para seu Animal.





Tradicionalmente, a prática de Reiki teve seu objetivo no ser humano. O mundo animal, que é parte da nossa vida e sempre acha a forma de mostrá-nos sua sabedoria, merece os benefícios do Reiki. Especialmente aquelas espécies que dependem do homem para satisfazer suas necessidades básicas.

Os animais nos ensinam a viver o momento, a ser compreensivos, a ter compaixão, a assumir compromissos e a aceitar a diversidade. Por sua estreita ligação com os humanos eles refletem os problemas das pessoas. Isso nem sempre lhes faz bem física, emocional ou espiritualmente.

O Reiki pode ser aplicado em todos os seres vivos. Os animais podem ser iniciados no nivel 1.

Eles aceitam o Reiki com naturalidade, devido a sua intuição e à confiança que depositam no terapeuta, dois elementos fundamentais para promover a cura e a saúde.

Abrem seu coração ao reiki de uma forma que as pessoas, condicionadas a agir de uma forma determinada, dificilmente conseguem.

Ao receber o tratamento, o animal equilibra-se energeticamente, tornando-se mais dócil e calmo.

É uma terapia não invasiva, que não provoca dor nem incômodos no animal.

Complementa os tratamentos convencionais, potencializando seus benefícios e minimizando seus efeitos colaterais.

Em casos de bichos nervosos, o Reiki relaxa e controla o estresse. Acelera a recuperação em casos de cirurgias, doenças ou sessões de quimioterapia, impulsionando o processo de cura. Grávidas e filhotes também beneficiam-se com a aplicação de Reiki.

É uma ferramenta poderosa para animais com históricos de abuso, trauma, medo, desconfiança ou negligência.

O Reiki é uma energia de cura, tanto de doenças físicas e feridas, quanto de problemas mentais, emocionais e espirituais.

Na terapia de Reiki, o animal fica livre no conforto de seu espaço. Nós vamos à ele, ao entorno que lhe é familiar e não lhe provoca estresse. Pode ser a casa, o estábulo, o zoológico ou o abrigo.

Também atendemos animais que estão internados. E aqueles que estão hospedados num hotel enquanto seus humanos viajam ou trabalham.

O animal retém um amplo grau de controle sobre seu próprio processo de cura. Isto inclui a quantidade de energia que ele quer e a forma como prefere recebê-la.

O Reiki pode ser aplicado posicionando as mãos sobre o animal ou a uma certa distância. Ele tem a opção de escolher. O animal aceita a energia com docilidade. O Reiki também pode ser enviado pelo Mestre à distância, não sendo necessária a presência do animal.

Os resultados das aplicações de Reiki podem ser sentidos ao longo da sessão ou nos dias seguintes. Melhora a saúde do animal nos níveis, físico, emocional e espiritual.

Um bicho acostumado a receber energia “procura” o Mestre de Reiki quando apresenta bloqueios, desarmonias ou desconfortos.

Como o Reiki se concentra nas áreas que mais precisam de cura, ele costuma ir além do corpo físico e emocional para influir também na relação do animal com sua unidade familiar.




Ficha de Atendimento para Reiki




Ficha de Atendimento para Reiki

Copie a ficha abaixo, preencha e envie para:
animaismerecemoceu@gmail.com

 

SEU NOME
Email

NOME DO ANIMAL
Espécie
Idade
Sexo
Raça
Porte
Endereço que o Animal vive

Foi adotado, comprado ou resgatado da rua?

Como estava quando chegou?

Porque deseja que seu animal receba Reiki?

Estado geral do animal (emocional e físico):

Descreva o dia a dia do seu animal: