quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Inaugura no Shopping Crystal o conceito pet place








O Shopping Crystal acaba de ganhar um espaço dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem. A Woof! que trouxe para Curitiba um novo modelo de cuidado para os pets, vai inovar mais uma vez apresentando na loja do empreendimento o conceito Pet Place em um espaço cheio de novidades e serviços inéditos. Começando pelo nome que passa a ser Au. Pet Place, a nova marca reflete o projeto que traz em um mesmo lugar Day Care, loja, consultório e estética. Tudo feito e pensado para proporcionar mais bem-estar dos bichinhos de estimação.

Para o gerente de marketing do empreendimento, Raul Neto, oferecer aos clientes e aos seus mascotes essa comodidade faz parte de um estratégia que visa implantar o conceito “boutique” no Shopping Crystal. “Inovar é a essência do novo Crystal, estamos trabalhando pra sempre trazer algo diferente aos nossos clientes. A vinda do Au. Pet Place é muito importante porque está alinhada com a ideia de proporcionar novas experiências a quem passa por aqui”, destaca Raul.

Entre a novidades da nova loja está o DayCare. Enquanto o cliente passeia pelo empreendimento, pode deixar seu “amiguinho” brincando e tendo cuidados especiais. Já com relação à saúde animal, a espaço conta com um consultório especial com profissionais do maior hospital veterinário do Sul do Brasil.

Agora, quando o assunto é estilo a Au. Pet Place apresenta produtos exclusivos capaz de surpreender até o mais exigente dos consumidores. Sua linha inusitada de vestuário conta com grifes como Guess, Harley-Davidson e Ralph Lauren. São camisetas, jaquetas, pijamas, roupões de banho, capas de chuva, moletons, regatas, vestidos, sapatos, jaquetas salva-vidas, biquínis e até fantasias. Isso sem falar nos acessórios cheios de estilo que a loja disponibiliza como coleiras, guias, bonés, óculos, presilhas, colares, pochetes e mochilas. A loja conta ainda com produtos de alimentação - biscoitos, bombons, bolos, balinhas, petiscos variados e a primeira linha de alimentação natural fabricado no Brasil.

A Woof! nasceu em 2009, quando a empresária Mariana Lucca sentiu falta de produtos diferenciados nos pets shops e resolveu, juntamente com seu marido Allysson Lucca, criar uma loja com um conceito único. Na Au. Pet Place o princípios do carinho e do respeito pelos amigos de quatro patas continua sendo o ponto principal. “Vamos estrear nossa nova marca do Shopping Crystal inovando e apresentando novos serviços, mas sempre fiel a nossa filosofia”, afirmam Mariana e Allysson.

Serviço:
Shopping Crystal
Au. Pet Place – Piso G3
Telefone: (41) 3883-3000
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Curitiba – PR