terça-feira, 22 de março de 2011

PEDIDO DE SOCORRO - CAMPO DE SANTANA - RIO DE JANEIRO


Amigos,
Esta gatinha foi abandonada no Campo de Santana ontem, como vários outros gatos, mas está gata me comoveu muito, eu fiquei muito triste vendo o sofrimento dela, olhava para rua, achando que o seu dono ia voltar, eu a peguei e ela estava muito triste, tremia muito, e não tinha nenhuma reação, só de sofrimento,, dor e medo. 




Meu Deus!!!! Até quando o ser humano vai descartar o seu animalzinho como se fosse um objeto???? Eu a coloquei em uma das nossas caixinhas que estão de baixo dos bancos, ela ficou lá, parada, imóvel, sem comer,me ajudem achar uma pessoa que possa ficar com essa gatinha tão meiga e sofrida, antes que adoeça no Campo, ela devia ser bem tratada, está muito saudável, com o pelo brilhante. 






Beijinho
Rosana Guerra 



Contatos: rocog2@yahoo.com