Follow by Email

sábado, 25 de dezembro de 2010

Uma mensagem de Natal dos animais nossos irmãos para todos os seres humanos


Queridos senhor e senhora, meninos e meninas, é chegado mais um Natal, data especial, repleta de significado, e nós animais continuamos implorando amor e em muitos casos até mesmo misericórdia e compaixão, pois não podemos falar.

Nós sabemos que os seres humanos andam muito preocupados em busca de sua sobrevivência, mais saibam que nós animais precisamos muito pouco, em muitas casos apenas de um prato de comida e um pouco de carinho, e atenção.

Às vezes andamos pelas ruas e somos maltratados, agredidos, xingados, humilhados. Parecemos invisíveis, pequenos seres, esquecidos, mas que amamos muito as pessoas que estão a nossa volta, mesmo aquelas que dizem que não gostam de animais.

Queremos ter um lar, um prato de leite, um pouco de água, um lugar para dormir. Na verdade, mesmo que não se acredite neste fato, nós somos seus irmãos, que estamos em evolução, e que também temos como criador, Deus, o pai do mestre Jesus, que também disse que os animais merecem respeito.

Desta forma, pedimos, na verdade rogamos, um pouco de respeito e de consideração. Por favor, nos ajude a continuar vivendo neste mundo tão competitivo, onde as pessoas se esquecem que independentemente de sua condição econômica ou social, assim como nós, todos um dia teremos que partir, levando apenas o nosso corpo físico e nada mais.

Saiba que a nossa esperança são vocês, seres humanos, feitos a imagem e semelhança do Criador. Nós animais também fomos criados pelo Mestre, Senhor dos Mundos, e somos seus companheiros nesta caminhada chamada vida.

Desejamos a vocês, seres humanos, um Natal cheio de amor e paz, e muito amor e carinho pelos animais, em especial aqueles que foram domesticados e que não vivem sem as pessoas.

AUTOR - Paulo Tadeu Rodrigues Rosa