sábado, 18 de dezembro de 2010

Parceria SEPDA e UFRJ

Para aqueles que ainda não sabem, amanhã, dia 19 de dezembro de 2010, às 7.00h, acontecerá a implosão da Ala Sul do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho        (HU - Hospital do Fundão). 


Na foto, a ala a ser implodida é a da direita, já separada da ala que permanecerá.



Em uma parceria entre a SEPDA (Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais), UFRJ e Protetores que atuam naquela área, foi feita uma operação de resgate dos animais que estavam em situação de risco naquele local.

Agradecemos a todos os envolvidos na retirada de nossos amiguinhos animais que agora estão em segurança:

Ao Secretário Luiz Gonzaga e sua equipe (Dr. Leonardo, Dr. George França, Gabriela, Fabio, Veterinária Márcia e demais funcionários da SEPDA), que receberam os gatinhos do telhado, que serão esterilizados e encaminhados para adoção. 

Prof Helio, Prefeito da UFRJ, (sempre atento e atuante nas necessidades dos animais) e equipe ( Sidney e demais). Obrigada pela vistoria detalhada no telhado, onde havia informação da existência de ninhos de urubus e gaviões.








Especiais agradecimentos aos servidores e prestadores de serviços do Hospital do Fundão, Paulo Sérgio, Diretor de Serviços Gerais e membros de sua equipe, o Superintendente Álvaro, amigo de longa data e todos que nos aturaram nesses dias abrindo e fechando salas e andares e nos dando acesso aos locais onde necessitávamos resgatar animais.

Ao nosso amigo e parceiro Tony (www.resgatedeanimais.com.br) e Dra Jackeline Ribeiro, nossa Super Veterinária que foram incansáveis nesses dias de "pega-gato".








Alguns dos resgatados: