sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PARA APADRINHAMENTO - KATARINA E PASTORINHA

APADRINHAMENTO - NOSSA DUPLA "CASA DA VOVÓ"
KATARINA E PASTORINHA


Essas são nossas lindinhas KATARINA e PASTORINHA. Uma senhora e uma mocinha com necessidades especiais.


Katarina apesar de ser uma cadela jovem, possui uma lesão neurológica que a faz balançar e cair algumas vezes quando anda. Entretanto, ela não possui sinais clínicos de dor. Vive muito bem, como outro animal. Mas receamos que seja mais difícil para nossa Katarina uma adoção mais rápida. Isso não nos faz desistir, mas sabemos que pode demorar mais tempo. Por isso ela precisa de um padrinho que pode ajudar a manter os seus gastos, para ter uma boa vida.

Pastorinha (mesticinha de Pastor), por outro lado, é mais idosa e também possui mais dificuldades para encontrar uma adoção. Ela está em uma hospedagem, e por sinal está ótima. Os gastos dela mensais são somente com ração e hospedagem. Gostaríamos que Pastorinha pudesse ter um padrinho, alguém muito especial para ajudá-la.

Quem tiver um coração bem grande e tiver condições de apadrinhar uma de nossas meninas, elas ficariam muito Felizes. O custo mensal de cada uma é de R$150,00. Não precisa cobrir o valor todo, pode ser apenas uma parte.

Quem tiver um coração bem grande e tiver condições de apadrinhar uma de nossas meninas, elas ficariam muito Felizes. Pode ser qualquer ajuda, não precisa cobrir o valor total, qualquer ajuda já é muito válida.



Pastorinha(em cima) e Katarina (em baixo)