quinta-feira, 25 de junho de 2009

RIFINHA 01 - PATAS E PATAS

RIFINHA 01 - PATAS E PATAS




1º prêmio ______________ 2º prêmio ____________ 3º prêmio

Olá a Todos!!
Recebemos lindos presentes para ajudar nas despesas dos nossos animais. O dinheiro arrecadado será usado para ajudar no pagamento de nossos casos mais graves:

Rebeca – resgatada com fratura exposta – operada e em recuperação
Priscilla – atropelada. Várias fraturas, operada e colocação de pino cirúrgico. Internação por 60 dias.
Serginho – tumor na medula, paralisia dos membros posteriores. Exames especiais, tomografia e cintilografia. Fará cirurgia com neurocirurgião.
Além desses casos especialíssimos precisamos abater a conta da clínica e pagar as hospedagens.


PRÊMIOS
1º prêmio – um cachorrinho de pelúcia que “respira”. Vem com transporte, caminha, escova de pelos e certificado de adoção.


2º prêmio – um “localizador de xixi”, para ajudar a achar onde os gatos urinam, usa luz ultravioleta.


3º prêmio – um imã de madeira, com silhueta de gatos, para ser usado em superfícies metálicas.Todos os prêmios são importados, muito bonitos e de ótima qualidade.


COMO PARTICIPAR


Cada número custa R$ 10,00.


1. Escolha um ou mais números e deposite o valor correspondente: BANCO DO BRASIL Agência 3652-8 C/C. 77.000-0 - Dina M P Pereira


2. Após depositar mande um e-mail para: patasrifa@gmail.com, informando:data e valor do depósito o(s) número(s) escolhido(s) dados para contato: email ou telefone. Caso algum número já esteja vendido, você será avisado e poderá escolher outro.


3. O sorteio será pela Loteria Federa após o fechamento da rifa. Serão vencedores números correspondentes aos dois últimos algarismos do primeiro, segundo e terceiro prêmios,

4. Qualquer dúvida entre em contato: patasrifa@gmail.com