segunda-feira, 22 de junho de 2009

NOSSOS ANIMAIS PARA ADOÇÃO - PATAS E PATAS

NOSSOS ANIMAIS PARA ADOÇÃO - PATAS E PATAS


NOSSOS CÃES PARA ADOÇÃO
Eles só precisam de uma chance para ser Feliz!
Precisamos de ajuda na divulgação desses animais, que já estão conosco a muito tempo e merecem ganhar uma família e ser feliz! Procuramos aqui quem possa APADRINHAR ou ADOTAR um desses lindinhos! Eles, eles mandam mil lambidas na ponta do nariz =)
E com vocês.....


AURORA (pretinha)- Muito meiga e carinhosa. Tem cerca de 1 aninho, é porte pequeno para médio. É muita ativa e brincalhona, se da bem com outros animais. Já está castrada e vacinada.

REBECA (tigradinha)- Gosta de correr e brincar muito. Ela é uma graça, é muito boazinha e adora brincar, é muito ativa. Tem cerca de 2 anos. Já está castrada e vacinda!


PRISCILLA (preta c/ branco)- é uma bebezona, tem menos de 1 aninho. Linda e muito beijoqueira!! Está a procura de um lar com muiiito amor! Será doada castrada e vacinada! Bjs!

CHEETARA - ADOCAO ESPECIAL . Ganhei esse nome por ter a pelagem tigrada! Sou uma graça!! Ando e corro igual a qualquer caozinho, ou até mais. Fiz uma cirurgia pois possuia displasia. só manco um pouquinhoa s vezes. Quero muito brincar com vc e ganhar um novo lar.


NEGÃO (caramelo) -O Lindão de mamãe. Estou procurando uma casa para morar, com um dono bem legal! Sou grandão, mas muito bonzinho e gosto de uma boa brincadeira. Já castrado e vacinado.

NEGUINHA - Sou uma gracinha mesmo =). Muito boazinha e alegre , já está castrada e vacinada. É amiga do Negão.

CONTATO: patasparaadocao@gmail.com