terça-feira, 16 de setembro de 2014

Festival A Arte é o Bicho - RJ



Dança, música, teatro, gravuras e outras manifestações artísticas estarão presentes no Festival A Arte é o Bicho, festival 100% beneficente onde o valor dos ingressos irá ajudar abrigos de animais do Rio de Janeiro.




Os artistas estarão ali em solidariedade aos protetores e ativistas, que estarão com bazar para arrecadarem fundos e cuidarem dos animais resgatados, vitimas de abandonos e maus tratos. Durante o evento, serão mais de 25 abrigos ajudados, ao mesmo tempo em que acontecem diversas apresentações artísticas.

O evento será no dia 28 de setembro no Tijuca Tênis Clube, a partir das 12hs, e tem o apoio da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB-RJ, além de empresas e voluntários que são contra a exploração de seres indefesos.

As apresentações artísticas serão temáticas durante o Sarau e Mostra de Arte Pelos Direitos Animais, as quais o jornalista Maurício Kanno virá de São Paulo especialmente para comandá-las. As demais apresentações acontecem no palco, que contará com mostra de dança (temática ou não), esquete teatral e música ao vivo, até às 20h. A entrada custa R$25,00 e será doada aos abrigos Sos Felinos, CAARP, Sr. Sebastião, Gatos Encantados, Dona Lazica e outros.

O evento contará também com stands de comida vegana, proporcionando aos visitantes uma experiência única com a culinária que respeita todas as formas de vida!



Para informações e inscrições, envie um e-mail para contato@bellydancesolidario.com.br

ou acesse o site do grupo: