sábado, 13 de março de 2010

NOTÍCIAS DOS GATINHOS - CAMPO DE SANTANA

Atenção Gateiros e Gateiras ! ! !

As cuidadoras do Campo de Santana PEDEM SOCORRO !!!!!!

Elas estão precisando MUITO de VOLUNTÁRIOS !!!


Reproduzo, abaixo, o email que recebemos.

Elas pedem apenas um pouquinho do tempo de vocês.



QUEM PODE AJUDAR ?????

Oi Pessoal,
Entrei no blog de voces e vi que já conhecem o Campo de Santana e a D. Ione que é uma grande mulher que, apesar da idade luta como ninguém pelos gatos abandonados naquele lugar horrível.
Eu também sou voluntária para alimentar e resgatar alguns felinos que já são jogados em estado lastimável naquele parque. Porém, como trabalho durante toda a semana e às vezes até sábado, só posso ir lá aos domingos com mais 2 voluntárias. Parece muita gente, mas não é, porque o Campo de Santana é grande e, além disso não é recomendável que andemos ´sozinhos por determinadas partes, principalmente nós mulheres. Além do que, às vezes temos que levar algum animal que, em 90% das vezes precisa de atendimento veterinário imediato. E aí, uma de nós tem que se deslocar, enquanto as outras alimentam, colocam água, cuidam dos filhotes e dos adultos feridos que possam ser tratados no próprio local.
Gostaria que voces nos ajudassem no sentido de divulgar a nossa necessidade URGENTE de voluntários. Mesmo que não possam levar ração nem remédios. O que nós precisamos muito mais é de pessoas sérias que amem os animais para nos ajudar nessa tarefa, pois, se uma fica doente já faz falta e um dia pode ser fatal para algum animal que esteja muito ferido. Muita gente imagina que tem bastante voluntários no Campo de Santana, porém, pessoas compromissadas mesmo são poucas. Se tivermos mais colaboradores, nosso trabalho será mais eficiente e menos difícil.
Agradeço antecipadamente a ajuda de voces.
Maria Daris