segunda-feira, 11 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO PATAS E PATAS

NOTÍCIAS DO PATAS
Olá pessoal ! Viemos trazer noticías fresquinhas dos nosso PATAS.
***
A nossa querida VÓVO MAFALDA vai muito bem. Tem melhorado bastante, já está muito mais animada e com mais disposição. Inclusive aguentando caminhadas mais longas, é nosso querida amiga Léia, vem sendo uma mãezona para Vovó, obrigada pelo carinho =) . Além disso, gostáriamos de agradecer as pessoas que doaram medicaçàopara Vóvo, foram 3 pessoas maravilhosas que se propuseram a colaborar com a medicação. O nosso muito obrigado!
***
A CHRIS, nossa bebezona está uma graça, levada que só ela, rs. Foi castrada essa semana e passa muito bem =). Já está ativa e brincalhona, e vem tomando a medicaçào direitinho. Estamos providenciando também para ela um Floralzinho, para ficar um pouco mais calminha, rs.
***
O nosso FREDINHO, mesticinho de Collie também está bem e continua procurando um novo lar. Ele foi devolvida pela antiga adotante, poise ela ia se mudar e não quise leva-lo. tadinho do Fredinho, mas temos certeza que ele também encontrará um lar bem legal. Vamos ajudar a divulga-lo.
***
Nossa querida REBECA, também tem passado bem. Está bem levada e serelepe. Continuamos com as sessões de acupuntura. Mas para obter resultados ainda melhores, ela precisa da Medicação OSTEOCART, que puder doar agradecemos de coração =). Vamos ajudar a divulga-la também para adoção.
***
Essa semana tivemos uma notícais bem triste também, nossa querida AURORA, que havia sido doada foi devolvida. Sua dona irá se mudar e não poderá mais ficar com ela. Ela é uma graça, uma bebe de 1 ano, muito fofa e feliz. Vamos ajudar a divulgá-la para que encontre um novo lar bem legal =)
***
Nossos gatinhos também estão todos muito bem. Vivendo juntos e animadíssimos. Essas semanas a família de gatinhos ganhou 2 bebes brancos de 2 meses, Lino e Milla. Estão para adoção, assim como os outros (Padma, Pietro, Eleonora, Sia, Serginho, Spike, Mel, Bel, Vicky, Giovanni, Ariel, Felippa, Aparecida, Lady Kate).
***
E nosso cãezinhos Negão, Cheetara e Neguinha também continuam a procura de um lar.
***
E tem nossas amiguinhas Especiais que procuram uma madrinha: PASTORINHA - uma idosinhas muito linda e KATARINA - uma jovenzinha que ficou com sequelas e possui as patas traseiras um pouco fracas e é muito assutadinha.
***
Quem quiser saber mais é só escrver para gente: patasparaadocao@gmail.com
Uma Boa Semana !
Patas e Patas