segunda-feira, 13 de abril de 2009

NOTÍCIAS PATAS E PATAS

NOVOS MEMBROS DO PATAS E PATAS
VOVÓ MAFALDA

Olá a todos!
Apesar de estarmos passando por dificuldades financeiras, o caso de Mafalda nos chamou atenção e não pudemos ficar de braços cruzadas.
Mafalda é um senhora bem velhinha que sempre viveu nas ruas. Recentemente ela apareceu com o abdome extremamente dilatado e com dificuldades de andar. Ao levarmos Mafalda para uma consulta seguida de uma ultra, foi verificado que apresentada grande quantidade de líquido na cavidade abdominal, além de cardiopatia e cancer de fígado e baço. Ou seja, uma situação nada favorável. Achamos que seria indesejado que ela voltasse para as ruas, o que fizemos então, para dar maior qualidade de vida para Mafalda foi mantê-la hospedada em uma clínica (sob supervisão de veterinários) e com medicação para o coração. Uma vez que pela idade e situação, a cirurgia e quimioterapia não seriam uma boa opção.

Para dar um melhor qualidade de vida a Mafalda na sua "velhice" e para que ela não volte a morar nas ruas, gostaríamos de contar com a ajuda de vocês. O valor mensal da hospedagem mais ração ficou em R$340,00. O remédio para o coração, a ultra e o eletrocardiograma nós conseguimos por doação e veterinários solidários. O restante pedimos a ajuda de vocês ou de alguém que possa apadrinhar a nossa Vovó.

A contribuição pode ser feita direto na conta da Mafalda na Clínica, ou através de depósito na conta corrente do Grupo Patas e Patas, que será repassado a Clínica. É só entrar em contato conosco via email (patasparaadocao@gmail.com) . O Padrinho ou Madrinha também poderá visitá-la sempre que desejar =)
Vamos ajudar Mafaldinha a ter um Final Feliz =)
Obrigada!
Conta Patas e Patas (Dina)
BB
Ag. 3652-8
Cc 77.000-0