sexta-feira, 6 de março de 2009

NOTÍCIAS DO PATAS E PATAS - CASO URGENTE

CASO URGENTE - REBECA
PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS
Rebeca é uma cadelinha linda que foi resgatada por uma menina, que nos pediu ajuda. Ela foi encontrada com uma fratura exposta do osso metatarso. O ferimento já estava em processo de cicatrização, acreditamos que já devesse estar assim há uns 10-15 dias.
Ela foi levada para Clínica Prontodog, que fica na Tijuca. Foi feito um Raio-x para saber como estava a situação por dentro. E já foi feito o procedimento cirúrgico, nessa quinta feira, para retirada da parte exposta dos ossos que estavam fraturadas.
Rebeca passa bem, mas ficará na clínica até melhorar e conseguir um novo lar. Ela também será castrada e vacinada assim que possível. Ainda não sabemos se ela conseguirá recuperar os movimentos do pé e apoia-lo no chão. Mas ela está sendo muito bem assistida.
A menina responsável pela Rebeca entretanto não tem como arcar com as despesas de Raio-x, Cirurgia e Hospedagem da Clínica. É nesse sentido que estamos aqui divulgando o caso da Rebeca. Precisamos de ajuda para pagar o seu tratamento para que fique logo boa para encontrar um lar especial com muito amor.

Gostaríamos de poder contar com a ajuda de vocês. Quem quiser obter informações sobre o caso da Rebeca pode nos mandar um email: patasparaadocao@gmail.com ou ligar diretamente para Clínica Prontodog e agendar uma visitinha a Rebeca.
Estamos disponibilizando uma conta para quem quiser e puder ajudar nesse caso. Após o depósito, é só necessário nos mandar um email avisando. E então repassamos o valor para o conta da Rebeca na Clínica Prontodog.
Banco do Brasil
AG.3652-8
CC. 77.000-0

Agradecemos a quem puder ajudar Rebeca a ter um final feliz! Quem não tiver condições de ajudar finaceiramente, pedimos que nos ajudem divulgando, que é muito importante.

Rebeca manda Beijos e Lambidas a todos =)

Qualquer dúvida: patasparaadocao@gmail.com